Notícias do Inter

Jogador do Vasco doou fortuna para os gaúchos

O Rio Grande do Sul segue lidando com as enchentes que resultam na maior tragédia ambiental da história do estado. Milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 100 óbitos foram confirmados pela Defesa Civil. Diante disso, diversas personalidades estão se mobilizando para ajudar os gaúchos. Um jogador do Vasco da Gama que teve passagem pelo Inter, inclusive, doou uma fortuna.

Trata-se do volante Jair, de 29 anos, que está arrecadando e organizando doações em prol dos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, a situação não é o único movimento realizado pelo jogador. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, ele também fez uma importante doação para ajudar na construção de moradias no estado.

Em parceria com os institutos Edson Prates e Dunga, o meio-campista doou R$ 100 mil e pretende seguir arrecadando para ajudar nas construções. Inicialmente, ele tem o objetivo de construir com cerca de 100 novas residências para receber as famílias afetadas no Rio Grande do Sul.

A atitude do profissional gerou diversos elogios de torcedores do Colorado e do Vasco da Gama nas redes sociais. “Craque dentro e fora de campo”, disse um cruzmaltino nas redes sociais. Veja a publicação do jornalista Venê Casagrande no “X”, antigo Twitter:

Vasco segue em campo enquanto Inter aguarda a CBF

Enquanto o Vasco da Gama de Jair segue disputando partidas oficiais, o Inter aguarda uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Colorado só volta a entrar em campo depois do dia 27 de maio. No entanto, o clube trabalha ao lado de Grêmio e Juventude para que todas as partidas do Campeonato Brasileiro sejam paralisadas.

A Confederação Brasileira de Futebol marcou uma reunião no dia 27 de maio para definir algumas situações ligadas ao Brasileirão. É provável que a paralisação da competição seja debatida na data.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo